quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parei no tempo...Fui e voltei!

Muitos motivos influenciaram essa pausa minha na atualização desde blog.
o primeiro deles:

-Sou relaxado.
-Fiquei um bom tempo sem net em casa
-SOU RELAXADO.

Porem pretendo voltar a atualiza-lo com freqüência!

------------------------------------------------------------------------

O mais novo post.

Hoje refletindo um pouco sobre minhas escolhas passadas a respeito de meu trabalho artístico/cultural pude avaliar as perdas e os ganhos de tais escolhas.

Com muita luta, dedicação e persistência se chega lá, correto?
Errado!

Aprendi também que isso é só básico pra entrar nessa briga por independência. Tem que ter muito jogo de cintura pra driblar os obstáculos que as pessoas apontam e saber lidar com os mais diversos tipos de pessoa e pensamentos.

E a todo tempo acreditar em você e em seu projeto(de vida) quando ninguém mais acredita.

Queria aproveitar meio que para desabafar e agradecer a todos que tambem acreditaram comigo.

sem mais é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário